31 de janeiro de 2011

Carta da Semana - Dark Paladin

Opa pessoal, blz?

Como á muito tempo eu fiquei sem postar nada aqui e com o blog de nova cara, eu resolvi postar a Carta da Semana, na qual será a minha carta preferida, o Dark Paladin.

Dark Paladin

 Attribute: DARK
Level: 08
Types: Spellcaster/Fusion/Effect
ATK: 2900 / DEF: 2400

Effect: "Dark Magician" + "Buster Blader"
This monster cannot be Special Summoned except by Fusion Summon. You can discard 1 card to negate the activation of a Spell Card and destroy it. This card gains 500 ATK for each Dragon-Type monster on the field and in either player's Graveyard. 

Tradução: Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por Fusion Summon. Você pode descartar 1 carta para negar a ativação de um Spell Card e destruir aquela carta. Esta carta ganha 500 de ATK para cada monstro Dragon-Type no campo e nos Cemitérios de ambos jogadores.


Bom, começando com a postagem, digo-lhes que, na primeira vez que vi o Yugi fazendo a fusão do Dark Magician com o Buster Blader e vendo surgir esse novo monstro com um ATK muito foda e um efeito muito bom também, eu não tinha percebido que minha carta favorita tinha surgido diante dos meus olhos. Decididamente, essa carta se tornou minha favorita.

Vamos á Regras e Efeitos:

EFEITOS:
  •  Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por Fusion Summon.
- Um preoblema muito grande com esse efeito dele é que, cartas como Monster Reborn, Call of the Haunted e outras de trazer Specialmente ele do Cemitério não funcionam, pois no seu próprio efeito diz: "Essa carta não pode ser Special Summoned, exceto por Fusion Summon", limitando assim a sua invocação só por Fusion Summon.
  • Você pode descartar 1 carta para negar a ativação de um Spell Card e destruir aquela carta.
- Um efeito considerávelmente bom, pois vocês pode descartar quantas vezes você quiser da sua mão uma carta para negar um Spell do seu oponente e destruí-la. Muito bom contra Book of Moon, Enemy Controller e outras, mas um problema existe, ele só nega Spells, portanto ele fica sujeito á Traps do oponente. (Mas nada que uma Royal Decree no deck Dark Paladin que não se resolva)
  • Esta carta ganha 500 de ATK para cada monstro Dragon-Type no campo e nos Cemitérios de ambos jogadores.
- O Dark Paladin, ganhou o efeito quase igual ao Buster Blader, o de ganhar pontos de ATK com Dragões. Mas o efeito do Buster Blader é só para Dragões no cemitério do controlador do Buster Blader, o que dá uma ampla vantagem ao Dark Paladin, pois seu efeito diz que são Dragões no campo ou no Cemitério de ambos os jogadores. Digamos que um deck Dragon com o Dark Paladin de extra, deixaria o Dark Paladin muito forte, mas a tática do deck Dragon teria que ser boa para poder fazer a invocação do Dark Paladin. (Mas, nada que uma Future Fusion ou King of Swamp não façam... ^^)

EM QUE BOOSTERS ENCONTRÁ-LO
  • Dark Revelation Volume 1 (DR1-EN160 - UR)
  • Duel Master's Guide (DMG-001 - ScR)
  • Magician's Force (MFC-105 - UR)
  • Duelist Pack: Yugi (DPYG-EN016 - UR)
  • Duel Terminal 3 (DT03-EN034 - DRPR) (isso daqui não é um booster... ^^)
NO ANIME

No Duel Monsters, a Saga do mais famoso protagonista de Yu-Gi-Oh! de todos os tempos, Yugi, o Dark Paladin aparece nos seguintes episódios:
  • 134
  • 143
  • 193
Abaixo, vai um video do Yugi (Yami) fazendo a invocação do Dark Paladin. Não sei direito qual dos episódios é, mas tá ai:


DARK PALADIN DECK
By: Emerson

Monstros:

3x Dark Magician
3x Buster Blader
3x Masked Dragon
3x Delta Flyer
3x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
2x Skilled Dark Magician
2x Skilled White Magician
2x King of Swamp

Mágicas:

3x Book of Moon
2x Smashing Ground
2x Polymerization
1x Dark Magic Attack
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Mystical Space Typhoon
1x Future Fusion

Armadilhas:

2x Bottomless Trap Hole
2x Compulsory Evacuation Device
1x Mirror Force
1x Solemn Jugament
1x Solemn Warning

Extra Deck:

3x Dark Paladin
Xx Outros...

NOTA TOTAL DA CARTA: 8,9

___________________________________________

Agora, quero homenagear meu monstro favorito com um Wallpaper que eu criei para ele e que é Plano de Fundo do meu computador, vejam:



(clique na imagem para ampliar)
_____________________________________

Bom pessoal, está ai a Carta da Semana com muitos atrasos, mas está ai. Melhor com atraso do que nunca postar... hehe

Espero que tenham gostado. Até mais.

2 comentários:

Edkramer disse...

Acho que esse deck q vc postou não roda não

Emerson エメルソン (遊☆戯☆王) disse...

Eu fiz aqui na hora, eu não pensei direito no que colcoar, mas tá ai... hehe...

flw!

Postagens Recentes