31 de janeiro de 2011

Carta da Semana - Dark Paladin

Opa pessoal, blz?

Como á muito tempo eu fiquei sem postar nada aqui e com o blog de nova cara, eu resolvi postar a Carta da Semana, na qual será a minha carta preferida, o Dark Paladin.

Dark Paladin

 Attribute: DARK
Level: 08
Types: Spellcaster/Fusion/Effect
ATK: 2900 / DEF: 2400

Effect: "Dark Magician" + "Buster Blader"
This monster cannot be Special Summoned except by Fusion Summon. You can discard 1 card to negate the activation of a Spell Card and destroy it. This card gains 500 ATK for each Dragon-Type monster on the field and in either player's Graveyard. 

Tradução: Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por Fusion Summon. Você pode descartar 1 carta para negar a ativação de um Spell Card e destruir aquela carta. Esta carta ganha 500 de ATK para cada monstro Dragon-Type no campo e nos Cemitérios de ambos jogadores.


Bom, começando com a postagem, digo-lhes que, na primeira vez que vi o Yugi fazendo a fusão do Dark Magician com o Buster Blader e vendo surgir esse novo monstro com um ATK muito foda e um efeito muito bom também, eu não tinha percebido que minha carta favorita tinha surgido diante dos meus olhos. Decididamente, essa carta se tornou minha favorita.

Vamos á Regras e Efeitos:

EFEITOS:
  •  Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por Fusion Summon.
- Um preoblema muito grande com esse efeito dele é que, cartas como Monster Reborn, Call of the Haunted e outras de trazer Specialmente ele do Cemitério não funcionam, pois no seu próprio efeito diz: "Essa carta não pode ser Special Summoned, exceto por Fusion Summon", limitando assim a sua invocação só por Fusion Summon.
  • Você pode descartar 1 carta para negar a ativação de um Spell Card e destruir aquela carta.
- Um efeito considerávelmente bom, pois vocês pode descartar quantas vezes você quiser da sua mão uma carta para negar um Spell do seu oponente e destruí-la. Muito bom contra Book of Moon, Enemy Controller e outras, mas um problema existe, ele só nega Spells, portanto ele fica sujeito á Traps do oponente. (Mas nada que uma Royal Decree no deck Dark Paladin que não se resolva)
  • Esta carta ganha 500 de ATK para cada monstro Dragon-Type no campo e nos Cemitérios de ambos jogadores.
- O Dark Paladin, ganhou o efeito quase igual ao Buster Blader, o de ganhar pontos de ATK com Dragões. Mas o efeito do Buster Blader é só para Dragões no cemitério do controlador do Buster Blader, o que dá uma ampla vantagem ao Dark Paladin, pois seu efeito diz que são Dragões no campo ou no Cemitério de ambos os jogadores. Digamos que um deck Dragon com o Dark Paladin de extra, deixaria o Dark Paladin muito forte, mas a tática do deck Dragon teria que ser boa para poder fazer a invocação do Dark Paladin. (Mas, nada que uma Future Fusion ou King of Swamp não façam... ^^)

EM QUE BOOSTERS ENCONTRÁ-LO
  • Dark Revelation Volume 1 (DR1-EN160 - UR)
  • Duel Master's Guide (DMG-001 - ScR)
  • Magician's Force (MFC-105 - UR)
  • Duelist Pack: Yugi (DPYG-EN016 - UR)
  • Duel Terminal 3 (DT03-EN034 - DRPR) (isso daqui não é um booster... ^^)
NO ANIME

No Duel Monsters, a Saga do mais famoso protagonista de Yu-Gi-Oh! de todos os tempos, Yugi, o Dark Paladin aparece nos seguintes episódios:
  • 134
  • 143
  • 193
Abaixo, vai um video do Yugi (Yami) fazendo a invocação do Dark Paladin. Não sei direito qual dos episódios é, mas tá ai:


DARK PALADIN DECK
By: Emerson

Monstros:

3x Dark Magician
3x Buster Blader
3x Masked Dragon
3x Delta Flyer
3x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
2x Skilled Dark Magician
2x Skilled White Magician
2x King of Swamp

Mágicas:

3x Book of Moon
2x Smashing Ground
2x Polymerization
1x Dark Magic Attack
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Mystical Space Typhoon
1x Future Fusion

Armadilhas:

2x Bottomless Trap Hole
2x Compulsory Evacuation Device
1x Mirror Force
1x Solemn Jugament
1x Solemn Warning

Extra Deck:

3x Dark Paladin
Xx Outros...

NOTA TOTAL DA CARTA: 8,9

___________________________________________

Agora, quero homenagear meu monstro favorito com um Wallpaper que eu criei para ele e que é Plano de Fundo do meu computador, vejam:



(clique na imagem para ampliar)
_____________________________________

Bom pessoal, está ai a Carta da Semana com muitos atrasos, mas está ai. Melhor com atraso do que nunca postar... hehe

Espero que tenham gostado. Até mais.

5 comentários:

Edkramer disse...

Acho que esse deck q vc postou não roda não

Emerson エメルソン (遊☆戯☆王) disse...

Eu fiz aqui na hora, eu não pensei direito no que colcoar, mas tá ai... hehe...

flw!

Cleo Steffano disse...

Só quero esse pano de fundo da carta onde consigo

Cleo Steffano disse...

Só quero esse pano de fundo da carta onde consigo

Cleo Steffano disse...

Só quero o fundo da imagem vc pode me arranjar

Postagens Recentes