24 de outubro de 2010

Carta da Semana - Solemn Warning


Olá pessoal, venho trazendo aqui a primeira Carta da Semana daqui do blog. Acho que a carta que escolhi para ser a primeira foi uma boa escolha, mas aceito comentários de vocês para a próxima Carta da Semana que será no dia 31/10/2010.


Solemn Warning


DREV-EN077 [Ultra Rare / Ultimate Rare]
Counter Trap
EFEITO: Pay 2000 Life Points to negate the Special Summon of a monster OR the activation of a Spell Card, Trap Card or Effect Monster's effect that includes an effect that Special Summons a monster(s), and destroy that card. 
 
Tradução: Pague 2000 LPs. Negue a Summon de um Monstro ou a ativação de uma Spell, Trap ou efeito de um Monstro de Efeito que inclua a Special Summon de um Monstro e o destrua.

=> Regras da Carta

- You cannot negate the activation of a card that cannot Special Summon a monster, such as Lightning Vortex.
Tradução: Você não pode negar a ativação de uma carta que não seja Special Summon um monstro, como Lightning Vortex.

- You can negate the activation of Macro Cosmos with this card.
Tradução: Você pode negar a ativação de Macro Cosmos com esse card.

=> Avaliação da Carta

A carta tem um efeito muito bom, tem uma comparação muito grande com Solemn Judgment, mas, nas minha opinião é bem melhor o efeito. Bom, essa carta, com certeza, vai ter em todos os decks e na próxima lista de cartas proibidas e limitadas ela vai ser limitada.

Nota: 9,5

=> Avaliação da Arte

Essa carta tem uma arte bonita, com um Mago ou Feiticeiro com a mão ergida ao lado de duas anjas com um olhar de socorro. Na carta Solemn Judgment tem também um Mago ou Feiticeiro com duas mulheres atrás dele (não parece ser duas anjas), na qual parece ser o mesmo Mago ou Feiticeiro da Solemn Warning.

Nota: 7,5

=> Deck List

Bom, essa carta serve para qualquer deck, então não acho nescessário postar uma deck list com essa carta. Vou deixar para a Carta da Semana do dia 31/10/2010.

=> Comentários

Eu mesmo vou colocar essa carta no meu deck, acho que essa carta vai ficar em muitos decks e também vai ser quase impossível não pensar em ter essa carta no deck. Ela custa mais ou menos uns 90,00 reais, mas se você procurar bem, deve encontrar mais barata.

=> Nota Geral

A nota geral se dá com a soma da nota da Avaliação da Carta e a Avaliação da Arte e divide-se por 2.


Nota Geral: 8,5

 Bom, é isso ai pessoal, até mais,

E.J - Jogadores de Yugioh de Alagoas
=> Torneios: Todo último Sábado de cada mês apartir das 14:30
=> Contato: emerson.harry@hotmail.com ou pela nossa comunidade acima

Nenhum comentário:

Postagens Recentes