6 de janeiro de 2011

Yu-Gi-Oh! 5D's NOVO SIGNATÁRIO!

Opa pessoal,

Após sair o episódio nº 142, na qual revela que o Lua é mais um signatário. Bom, sabendo disso eu vou trazer á vocês algumas matérias sobre O que é um Signatário, Quais São os Signatários e o Mais Novo Signatário.

O QUE É UM SIGNATÁRIO?

Signatários são as 5 (agora são 6 por causa do Lua) pessoas que nasceram com uma marca de uma parte de um dragão e uma carta de Dragão.

- Yusei Fudo: No começo da série é mostrado que ele possui a marca da cauda do dragão, porém, no final da segunda temporada, na luta contra Godwin, sua marca é trocada, ele ganha a marca da cabeça do dragão.Antes a marca da cabeça pertencia a Rudger Goodwin.Yusei possui o Stardust Dragon.

- Jack Atlus: Possui a marca das asas e torso do dragão e possui o Red Dragon Archfiend.

- Luca: Possui a marca da pata direita do dragão e possui o Ancient Fairy Dragon.
- Aki Izayoi: Também conhecida como a Bruxa da Rosa Negra. Tem a marca da pata esquerda do dragão e possui o Black Rose Dragon. Possui poderes de causar dano de batalha real em seu oponente.

- Crow Hogan: ganha a marca da cauda do dragão no duelo contra Rex Godwin. Anteriormente esta marca pertencia a Yusei Fudo.Seu dragão é Black Winged Dragon.

- Lua: Possuí a marca do coração do Crisom Dragon, na qual não é mostrado na junção de todas as marcas. Ele possuí um Dragão de nível 8 e atk 2900, logo quando consegue a marca.

SIGNATÁRIOS DAS TREVAS

Signatários das trevas são as 7 pessoas que passaram a obter uma marca negra e um poderoso Imortal Terrestre. Os famososs monstros Earthbound Immortals.

- Rex Goodwin: possui a marca de um condor, é o mais forte dos Signatários das trevas. Possui a carta Imortal Terrestre Wiraqocha Rasca.

- Carly Carmine: possui a marca de um beija-flor e possui o Imortal Terrestre Piscu Aslla.

- Misty Tredwell: possui a marca de um lagarto e possui uma carta chamada Imortal Terrestre Ccarayhua.

- Rudger Goodwin: é o irmão mais velho de Rex Goodwin tem a marca de uma aranha e tem a carta Imortal Terrestre Uru

- Boomer: possui a marca de uma baleia e tem a carta Imorta Terrestre Chacu Challhua.

- Kiryu: era o o líder do grupo Satisfaction e ex-amigo de Yusei. Possui a marca do gigante e tem a carta Imortal Terrestre Ccapac Apu.

- Demak: possui a marca do Macaco e tem a carta Imortal Terrestre Cusillu.

O MAIS NOVO SIGNATÁRIO

Lua

Lua, é o irmão gemeo de Luca, conheceu Yusei um pouco antes da Fortune Cup, onde estava muito ferido e cuidou de Yusei, em pouco tempo ja se tornaram grandes amigos. Um convite para Fortune Cup foi enviado para sua irmã Luca o qual não a interessou com isso, Lua trocou de lugar com Luca e foi participar do torneio.

Com o episódio 142 do Yu-Gi-Oh! 5D's, Lua se torna mais um signatário, tendo o Life Stream Dragon como seu novo Dragão. Abaixo tem algumas informações sobre o Dragão.

Life Stream Dragon

Attribute: EARTH
Types: Dragon/Synchro/Effect
Level: 8
ATK/DEF: 2900/??? 
Effect: ????

Infelismente é só isso que sabemos desse dragão no momento. Abaixo tem um vídeo da invocação que o Lua faz do Life Stream Dragon. Vejam:


Nesse vídeo, mostra como o Lua consegue se levantar e continuar no duelo e como ele faz a Synchro Summon do Life Stream Dragon. Como vocês perceberam no vídeo, quando o Lua faz a invocação Synchro, o Life Stream Dragon sai de dentro do Power Tool Dragon como se fosse uma simples casca ou revestimento. Abaixo tem algumas imagens da marca do Lua e do Life Stream Dragon. Vejam:






Bom, por enquanto é só. Qualquer outra informação logo log eu estarei trazendo á vocês. Até mais! Go! Life Stream Dragon!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Go!!! Life Stream Dragon!!

osmaisnovosduelistas disse...

Queremos parceria
nosso blog osmaisnovosduelistas.blogspot.com

Postagens Recentes