8 de maio de 2016

10º Torneio do Circuito Alagoas - 19-04-15 - São Miguel dos Campos


N dia 19 de abril de 2015 aconteceu o 10º Torneio do Circuito Alagoas. Tivemos uma grande felicidade e infelizmente uma terrível tristeza.

 A felicidade é que o nosso veterano Fabiano Medeiros de Maceió, ganhou pela primeira vez em vários anos de jogo o seu primeiro torneio e de forma muito merecida! Parabéns Fabiano, hoje você é um campeão alagoano!

Por outro lado, num terrível contraste, tivemos o acidente de um dos mais querido amigo e jogador, o nosso parceiro Wandeberg Costa, que lastimavelmente sofreu um acidente de carro nesta tarde. Todos nós do Grupo Yu-Gi-Oh AL, e nós da JogandoComVc, Ed e Jairo, desejamos as mais sinceras e rápidas melhoras para você! Com toda certeza não passará de um susto, e será sem sequelas ou traumas! Esperamos você assim que possível para os nossos próximos torneios e encontros!

E como sempre, quanto ao torneio, agradecemos aos amigos de são Miguel dos Campos, Teotonio Vilela, Campo Grande e Maceió, por mais uma vez participarem do nosso circuito! Acreditem, juntos estamos formando um grupo muito maior, melhor, e mais condensado! Com certeza já está melhor do antes! Mês que vem tem mais! E lembrem-se, nós queremos jogar com vocês!


E o Top 8 do 10º Torneio do Circuito Alagoas foi:

1º Lugar: Fabiano Medeiros - Scrap (Maceió) - 05 Boosters
2º Lugar: Nafitali Alves - Fire King (Teotonio Vilela) - 03 Boosters
3º Lugar: Cícero Junior - Lighstworn Hero (Teotonio Vilela) - 02 Boosters
4º Lugar: Paulo Jorge - Masked Hero (Maceió) - 01 Booster
5º Lugar: Diogo Lyndemberg - Burning Abyss (Maceió) - 01 Booster
6º Lugar - Diih Rodrigues - Fire Fist (Campo Alegre)
7º Lugar: Kristhofer - Ghostrick (São Miguel dos Campos) - 01 Booster
8º Lugar: Nilberto Biu - Hazy Flame (São Miguel dos Campos)

Fotos:

Nenhum comentário:

Postagens Recentes